A Unimed Londrina continua mostrando como é difícil a vida do vendedor da concorrência em novos filmes criados pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada). Desta vez, o personagem principal da campanha tenta convencer empresários a fazer o plano errado para seus funcionários, em filmes que apostam no bom humor. “O segmento de pessoa jurídica geralmente é abordado de maneira fria e formal. Mas a gente acredita que fazendo o oposto temos mais chances de ganhar a simpatia do público”, afirma Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.
Os filmes já estão no ar podem ser conferidos em https://www.youtube.com/watch?v=gtvGuoCm9xQ e https://www.youtube.com/watch?v=QK10utLgbjg. A campanha também estará na mídia exterior, no rádio, na internet e em todos os materiais de apoio da equipe de vendas.
Ficha Técnica:
Trabalho: Campanha PF 20%
Título: Amizade
VP de Criação Grupo OM: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Atendimento: Dino Camargo e Tainan Almeida
Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia Silva
Produtora de Vídeo: Deiró Moving Ideas
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Dayane Goncalves Santana e Daniele Valente