Vendedor do plano errado tenta convencer empresários nos novos filmes de Unimed Londrina

10 de agosto de 2018


EDIT_Filme_FAMILIA_WEB

A Unimed Londrina continua mostrando como é difícil a vida do vendedor da concorrência em novos filmes criados pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada). Desta vez, o personagem principal da campanha tenta convencer empresários a fazer o plano errado para seus funcionários, em filmes que apostam no bom humor. “O segmento de pessoa jurídica geralmente é abordado de maneira fria e formal. Mas a gente acredita que fazendo o oposto temos mais chances de ganhar a simpatia do público”, afirma Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

Os filmes já estão no ar podem ser conferidos em https://www.youtube.com/watch?v=gtvGuoCm9xQhttps://www.youtube.com/watch?v=QK10utLgbjg. A campanha também estará na mídia exterior, no rádio, na internet e em todos os materiais de apoio da equipe de vendas.

 

Ficha Técnica:

Trabalho: Campanha PF 20%

Título: Amizade

VP de Criação Grupo OM: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Atendimento: Dino Camargo e Tainan Almeida

Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia Silva

Produtora de Vídeo: Deiró Moving Ideas

Diretor de cena: Thiago Artimonte

Produtora de áudio: Canja Audio Culture

Aprovação: Dayane Goncalves Santana e Daniele Valente

Contato