Sinapro/PR promove Seminário em Maringá para orientar mercado de comunicação local

4 de julho de 2013



O Sinapro/PR (Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná) promove na quarta-feira (10), das 19h às 22h, no auditório da PUC de Maringá, campus Duque de Caxias, a edição regional do Seminário de Comunicação com foco na negociação e gestão de agências.

Direcionado a proprietários de agências filiadas ao Sindicato e não filiadas, o ciclo de conhecimento terá na programação a palestra Como negociar com as Áreas de Compras dos anunciantes-As lições do ex-diretor mundial de compras da Procter&Gamble (por Rodrigo Havro Rodrigues, presidente do Sinapro/PR) e abordará ainda os temas Gestão geral da agência e precificação dos serviços, Gestão trabalhista: cuidados importantes e casos práticos e Gestão no ambiente de descontinuidade: como sobreviver nesse novo cenário e os pecados capitais das agências, abordados por Cezar Orlando Gaglionone e Léia Cordeiro Gaglionone (da Consultoria LCG) e por Leonardo Trevisan Zacharias (do escritório de advocacia trabalhista Becker, Pizzatto e Associados).

As inscrições para o Seminário são gratuitas para agências filiadas e não filiadas e podem ser feitas até o dia 10.07 pelo email sinapro@sinapropr.org.br ou pelo telefone (41) 3078-4619.



Contato