Começa a ser veiculada a primeira campanha para o recém conquistado cliente da OpusMúltipla, a Rede de Farmácias Nissei. Para promover o Dia da Mulher, data de grande movimento nas lojas da rede, a estratégia surgiu do próprio comportamento das consumidoras, que hoje andam cada vez mais ocupadas e têm que se desdobrar em várias.
“Entendemos que a mulher acumula vários papeis, de mãe, profissional, amiga, esposa e até chefe de família. Tudo que ela quer é comodidade e facilidade, o que a Nissei tem de sobra para oferecer”, explica a diretora de criação da OpusMúltipla, Flávia Rennó.
Por captar a agitação do cotidiano feminino, a campanha tem como mote principal “Uma homenagem às mulheres que se desdobram em várias”. E a homenagem é que a rede desdobrou o Dia da Mulher em um mês inteiro de ofertas nas lojas.
A campanha, composta de filmes, spots, MUBs e material de PDV, explora conceitualmente e graficamente o “desdobrar” para homenagear as mulheres e promover os descontos da Farmácias Nissei no Mês da Mulher.