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HouseCricket aposta nas redes sociais e presenteia Shopping Mueller com 2000% de resultado em campanha de Natal

20 de janeiro de 2011


 

A HouseCricket Digital & Direct (empresa do Grupo OM de Comunicação Integrada, do qual fazem parte ainda a OpusMúltipla Ideias que Funcionam e a Brainbox Design Estratégico) desenvolveu em dezembro duas promoções para o Shopping Mueller enfocando as ações nas redes sociais Twitter e Facebook.

Na primeira plataforma, onde o Shopping contava com um bom número de seguidores, o desafio era surpreender, gerar buzz, aumentar a interação com os seguidores e descobrir quais lojas e produtos seriam mais procurados no Natal. A promoção sorteou sete seguidores que responderam à pergunta “O que você quer ganhar de Natal do Shopping Mueller?” e presenteou os eleitos com o que eles pediram.

No Facebook, o desafio era aumentar o número de “amigos” do Shopping em um curto período de tempo. Para isso, a HouseCricket criou a promoção “Presente de Natal do Mueller”, cujo prêmio (um vale-presente) aumentava proporcionalmente ao aumento de usuários.

“Os meios escolhidos para divulgar as promoções foram estas duas redes, somados a um e-mail marketing disparado para a base de dados do Shopping Mueller. Os resultados foram extraordinários e extremamente satisfatórios”, explica o diretor de criação da HouseCricket, Fabiano Cruz, referindo-se ao aumento de mais de 2000% no número de fãs, mais de 2 mil comandos de “curtir” na página do Facebook (que tornou o Mueller um dos shoppings com mais fãs no Brasil), a presença por três vezes no Trend Topics Brazil, bem como um aumento de 87% de visitas no site do Shopping Mueller e 5.112 seguidores no perfil @muellercwb, tornando o shopping mais seguido do Paraná.

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