O Grupo OM Comunicação Integrada lança a campanha de Dia dos Pais do Shopping Mueller, que tem como atrativo o sorteio da moto inglesa Triumph Rocket III.
O apelo da campanha é ao mesmo tempo divertido e emocional, traduzindo a transformação da vida do pai com a chegada de um filho. Uma intensa jornada, cheia de novidades, carinho e responsabilidade.
Aliando este fato ao cobiçado prêmio sorteado pelo Shopping Mueller, todas as peças da campanha usam como mote um pai, que já pilotou muitas outras coisas pelos seus filhos, de carrinho de bebê a carrinho de supermercado. Por isso, nada mais merecido do que pilotar moto dos sonhos no Dia dos Pais.
Os cupons que dão direito ao sorteio podem ser obtidos a cada R$ 400 em compras. Como brinde especial, uma camiseta com a descontraída estampa “Born to be father”, que pode ser trocada ao comprar R$ 800.
A estratégia 360º criada pelas empresas do Grupo OM engloba mídia exterior, anúncios, spot de rádio, peças on line, ações em redes sociais, além de enxoval de mall, com peças diferenciadas espalhadas por todo o Shopping Mueller.