Grupo OM Comunicação Integrada assina campanha de Dia das Mães do Shopping Mueller

17 de abril de 2014


A campanha de Dia das Mães do Shopping Mueller desenvolvida neste ano pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam usa como conceito uma mescla das tendências da estética P&B (preto e branco) com o poá (estampas em círculos).

A inspiração nestes elementos resultou em uma identidade moderna e atual, alinhada ao que se vê nas passarelas. Para garantir ainda maior aproximação ao prêmio da campanha – que sorteará um Audi Q3 para compras acima de R$ 400/1 cupom –, a OpusMúltipla brincou com a marca do carro, aplicando as curvas no layout das peças.

“O resultado desta proposta é uma bela campanha gráfica, que só nos ajuda a fortalecer o posicionamento da marca no território da moda”, diz a diretora de criação da agência, Flávia Rennó.

Para garantir o impacto da campanha dentro do Shopping, a Brainbox Design Estratégico criou toda a identidade visual do posto de trocas, além de displays diferenciados que estão expostos no mall. Em paralelo à promoção, o Shopping Mueller promove a ação social intitulada “É moda e faz bem”. Cada cupom mais R$ 20 dá direito a uma pulseira do bem, produzida pela ONG Orientavida e que traz mensagens de otimismo em uma medalha presa a uma tira de tecido inglês (da Liberty Art Fabrics).

Parte da renda arrecadada com a venda das pulseiras será doada para a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS).

A campanha será veiculada até 11 de maio e terá peças de mall, filme, spot e mídia exterior.

Campanha Dia das Mães Shopping Mueller

Grupo OM Comunicação Integrada

Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher

OpusMúltipla

Diretora de Criação: Flávia Rennó

Diretores de Arte: Marcelo Przedzmirski  e Camila Iess

Redatora: Flávia Rennó

Brainbox

Diretor de Criação: Marcos Minini

Designers: Márcio Popia e Alyne Sfredo

Redatores: Elisa Ribeiro e Guilherme Traiano

HouseCricket

Diretora de Criação: Vanessa Mezzadri

Diretor de arte: Lucas Miranda

Redatores: Talita Delponte e Rafael Almeida

Web Developer: Gabriel Maciel

RTVC: Edson Perin

Produtora: Deiró Moving Ideas

Diretor de Cena: Marcos Freitas

Áudio: PopCorn

Fotografia: Fabio Sarraf

Finalização: Maykom Roberto Bruno e Pierre Mendes

Produção Gráfica: Josiane Figueiredo

Mídia: Felipe Zetola, Silvana Pazin e Antonio Vaz.

Atendimento: Gabriela May, Chris Brum, Marina Piro e Daniele Lara

Aprovação: Daniela Baruch, Melissa Barbosa e Ciro Gonçalves

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