A campanha de Dia das Mães do Shopping Mueller desenvolvida neste ano pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam usa como conceito uma mescla das tendências da estética P&B (preto e branco) com o poá (estampas em círculos).
A inspiração nestes elementos resultou em uma identidade moderna e atual, alinhada ao que se vê nas passarelas. Para garantir ainda maior aproximação ao prêmio da campanha – que sorteará um Audi Q3 para compras acima de R$ 400/1 cupom –, a OpusMúltipla brincou com a marca do carro, aplicando as curvas no layout das peças.
“O resultado desta proposta é uma bela campanha gráfica, que só nos ajuda a fortalecer o posicionamento da marca no território da moda”, diz a diretora de criação da agência, Flávia Rennó.
Para garantir o impacto da campanha dentro do Shopping, a Brainbox Design Estratégico criou toda a identidade visual do posto de trocas, além de displays diferenciados que estão expostos no mall. Em paralelo à promoção, o Shopping Mueller promove a ação social intitulada “É moda e faz bem”. Cada cupom mais R$ 20 dá direito a uma pulseira do bem, produzida pela ONG Orientavida e que traz mensagens de otimismo em uma medalha presa a uma tira de tecido inglês (da Liberty Art Fabrics).
Parte da renda arrecadada com a venda das pulseiras será doada para a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS).
A campanha será veiculada até 11 de maio e terá peças de mall, filme, spot e mídia exterior.
Campanha Dia das Mães Shopping Mueller
Grupo OM Comunicação Integrada
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
OpusMúltipla
Diretora de Criação: Flávia Rennó
Diretores de Arte: Marcelo Przedzmirski e Camila Iess
Redatora: Flávia Rennó
Brainbox
Diretor de Criação: Marcos Minini
Designers: Márcio Popia e Alyne Sfredo
Redatores: Elisa Ribeiro e Guilherme Traiano
HouseCricket
Diretora de Criação: Vanessa Mezzadri
Diretor de arte: Lucas Miranda
Redatores: Talita Delponte e Rafael Almeida
Web Developer: Gabriel Maciel
RTVC: Edson Perin
Produtora: Deiró Moving Ideas
Diretor de Cena: Marcos Freitas
Áudio: PopCorn
Fotografia: Fabio Sarraf
Finalização: Maykom Roberto Bruno e Pierre Mendes
Produção Gráfica: Josiane Figueiredo
Mídia: Felipe Zetola, Silvana Pazin e Antonio Vaz.
Atendimento: Gabriela May, Chris Brum, Marina Piro e Daniele Lara
Aprovação: Daniela Baruch, Melissa Barbosa e Ciro Gonçalves