Frimesa viaja no tempo em campanha de 45 anos criada pela OpusMúltipla

22 de julho de 2022


A nova campanha da OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) para a Frimesa comemora os 45 anos da marca com uma pitada de nostalgia. Os filmes mostram que as pessoas podem até mudar com o tempo, mas a qualidade da Frimesa sempre está presente. “A ideia foi inspirada em uma famosa trend das redes sociais, na qual as pessoas refazem fotos antigas de família. A diferença é que colocamos os produtos da Frimesa fazendo parte dessa história”, explica Alexandre Catarino, Diretor de Criação da agência. Além da TV, a campanha também estará no rádio, na internet e na mídia exterior, com peças especiais de grande impacto focadas na linha de produtos.

 

FICHA TÉCNICA OPUS

Cliente: Frimesa

VP de Criação: Renato Cavalher

VP de Inovação: Mario D’Andrea

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Head de Arte: Luis Bacellar

Diretor de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves e Gabriela Goulart

Redator: Alexandre Catarino, Renato Cavalher e Mario D’Andrea

RTV: Edson Perin

Direção de Atendimento: Dino Camargo

Atendimento:  Tainan Almeida e Ana Grevinski

Planejamento: Rodrigo Rodrigues e Débora Waz

Produtora do Filme: Fantástica

Direção de Cena: Chris Metri e Marlon Klug

Produtora de Som: Jamute

Aprovação: Elis D’Alessandro

 

Contato