ESIC abre inscrições para Módulo Internacional na Europa

13 de março de 2013


Experiência internacional tem sido apontada como diferencial para o mercado de trabalho. Constar no currículo um curso no exterior amplia as chances de melhores colocações profissionais.

A ESIC Business & Marketing School abre esta oportunidade para que os estudantes do campus Curitiba participem do Módulo Internacional na Europa, em Madri (Espanha). O evento será realizado em abril e está focado nas áreas de estratégia, marketing, comunicação, gestão e negócios.

Os participantes vão cumprir programação que inclui palestras e jornadas exclusivas a brasileiros e que conferem certificados internacionais. O Módulo Internacional ocorre simultaneamente com a 12ª edição do Hoy es Marketing, considerado o maior encontro para profissionais do mundo empresarial, marketing, estratégia, gestão e comunicação da União Europeia.

Aluna do Master em Marketing e Gestão de Negócios da ESIC, a empresária Roberta Vazem participou da edição anterior do módulo e destaca a importância do curso para sua carreira profissional e negócios. De acordo com ela, a oportunidade de aprendizado com profissionais renomados do mercado internacional é o maior diferencial. O grupo teve aula com Javier Rovira, criador de um método inovador de marketing, que mais lhe chamou a atenção, o consumering.

Roberta explica que durante a aula pode fazer um momento reflexão com relação a administração de sua empresa. “Uma questão que me marcou muito foi quando ele me questionou ‘Você realmente precisa de novos clientes? Está atendendo corretamente os que têm? ’ Isso me fez ver que nem sempre estamos prontos para prospectar negócios e também a enxergar de outra forma o que o cliente espera de nós.” Segundo ela, aplicando o consumering foi possível aumentar significativamente as vendas da empresa, mudando inclusive, o ponto comercial para uma região mais nobre, mais próxima da sua clientela e com a possibilidade de novas contratações de colaboradores.

Programação do Módulo Internacional

14 de abril – saída de Curitiba

15 de abril – chegada em Madri (Espanha)  e city tour

16 de abril – Conferências Módulo Internacional (Sede ESIC Madri)

17 de abril – Conferência Módulo Internacional (Sede ESIC Madri em Pozuelo de Alarcón) e etapa cultural (Toledo)

18 de abril – evento empresarial em Gestão de Negócios, Estratégia e Marketing Hoy és Marketing, no Centro Internacional de Convenções IFEMA

19 de abril – Conferência Módulo Internacional (sede ESIC Madrid em Pozuelo de Alarcón) e visita à empresa

20 de abril – livre

21 de abril – chegada em Curitiba

As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas pelo link :http://bit.ly/13TPf60

Mais informações podem ser obtidas em http://www.esic.br ehttp://www.hoyesmarketing.com.

Contato