UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

CREA-PR e entidades de classe de Curitiba debatem desenvolvimento urbano na edição local da Agenda Parlamentar 2011

28 de março de 2011


O CREA-PR – Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do PR promove nesta quarta-feira (30/03), às 19h, no Plenário, a reunião denominada Governança Cooperativa, que debaterá entre outros temas o programa Agenda Parlamentar 2011.

O encontro será acompanhado por inspetores, conselheiros, presidentes de entidades de classe, membros dirigentes do CREAjr-PR e profissionais interessados.

A Agenda Parlamentar é um programa elaborado pelo CREA-PR que tem a proposta de reunir profissionais, entidades de classe, gestores públicos e lideranças municipais, estaduais e federais do estado para colaborar com a gestão pública a partir do conhecimento técnico dos profissionais das áreas tecnológicas.

Em 2011, a Agenda apresenta um novo formato de abrangência nacional, que tem como intuito atingir os 399 municípios do Paraná e, simultaneamente, envolver todo o poder público, desde vereadores, deputados, senadores, governadores, prefeitos, secretários e ministros. Esta reunião integra a etapa local do programa, que consistirá em 96 encontros ao todo; para partir em seguida às etapas regionais e estaduais.

“Na ocasião, membros do CREA-PR e de entidades de classe presentes apresentarão suas respectivas demandas levantadas em conjunto com as principais lideranças dos municípios”, explica o gerente da regional do CREA-PR de Curitiba, Mário Guelbert Filho. “Com base nisso, elaboraremos os EBDR, que são os Estudos Básicos de Desenvolvimento Regional, ou seja, um diagnóstico prático a ser apresentado aos gestores sobre como e onde ele poderá obter recursos e com qual finalidade”, diz. Informações: (41) 3350-6750 / www.paranaemdebate.com.br

Serviço – Agenda Parlamentar CREA-PR

Data: 30/03

Horário: às 19h

Local: auditório da sede da Regional Curitiba, Dr. Zamenhoff, 35

Contato