A OpusMúltipla Ideias que Funcionam (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a campanha Doação de Pele, que divulga o lançamento do primeiro Banco de Pele do Paraná, o quarto do Brasil, vinculado ao Hospital Universitário Evangélico de Curitiba (HUEC).
Veiculada a partir desta semana como utilidade pública em espaço concedido pelo Instituto GRPCom (na Gazeta do Povo impresso e online, RPCTV impresso e online, Mundo Livre FM e 98 FM), a campanha é composta por filme, spot para rádio, anúncio para jornal, banner para internet e flyer explicativo.
Junto com a campanha Doação de Pele, o Grupo OM desenvolveu um trabalho de planejamento, amparado por uma pesquisa efetuada com o público interno do hospital e das redes sociais. Nela, a constatação de que a imagem do Hospital Evangélico era extremamente positiva por quem tinha utilizado seus serviços, ficando os comentários negativos restritos a pessoas que não tiveram contato com a equipe médica do local.
A partir disso, foi desenvolvido o posicionamento do Hospital Evangélico, que possui o maior número de leitos do Paraná e é reconhecido pelo atendimento humano, equipamentos modernos e uma equipe que é referência nacional no atendimento de diversas especialidades.
“Vimos no lançamento do Banco de Pele do Paraná uma oportunidade de mostrar que o Hospital Evangélico continua atuante e inovador, resgatando a sua imagem de centro de excelência no atendimento a vítimas de queimaduras”, explica o vice-presidente de criação da OpusMúltipla, Renato Cavalher.
Também participaram da realização da campanha as empresas parceiras Berlin Films, Estúdio Vitrola, e as gráficas Imagem Brasil e Corgraf.