Campanha de O Boticário comemora a Semana Farroupilha

14 de setembro de 2012


semana_farroupilha

Quem mora, ou já morou, no Rio Grande do Sul sabe o quanto a Semana Farroupilha é importante para os gaúchos. Por isso, O Boticário convidou o Grupo OM Comunicação Integrada para criar uma campanha que marcasse a data, comemorada de 7 a 20 de setembro.

As três empresas do Grupo usaram seus expertises para desenvolver uma ação integrada que uniu, de forma emocionante, o conceito da marca O Boticário com os valores exaltados pela Semana Farroupilha. Com o mote “A beleza de ser gaúcho é manter a tradição”, as peças mostram que, no Rio Grande do Sul, o amor à terra passa de pai para filho. A campanha conta com filme, anúncio, spot, peças de ponto de venda e banners para a internet.

“Encontramos uma forma sutil e simpática de relacionar o mundo da beleza com as comemorações da Semana. O resultado foi uma campanha emocional e bonita, que só poderia ser assinada pela marca de O Boticário”, diz Flávia Rennó, diretora de criação da OpusMúltipla Ideias que Funcionam, agência do Grupo OM.

Campanha Farroupilha
Anunciante: O Boticário
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher

Opusmúltipla Ideias que funcionam
Diretor de Criação: Flávia Rennó
Diretor de Arte: Marcelo Przedzmirski
Redator: Diego Pianaro

Brainbox Design Estratégico
Diretor de Criação: Marcos Minini
Diretor de Arte: Julia Ghun
Redator: Ilane Teixeira

Housecricket Digital Direct
Diretor de Criação: Rodrigo Poersch
Diretor de Arte: Ariel Augusto Marcos e Marcelle Cortiano
Redator: Gabriela Rockenbach

RTVC: Edson Perin
Filme: Margarida Filmes
Spot: Jinga
Foto: JR Duran

Atendimento: Gabriela May, Fernanda Gobbi, Fernanda Sartorelli e Hélio Takabayashi
Aprovação: Ana Ferrell, Daniele Trito, Jeferson Moraes Silveira, Patricia Tauscheck, Potira Riedtmann, Diego Costa e Luciane Rech

Contato