Branding – como lançar e gerenciar uma marca

29 de novembro de 2010


rodrigo-escritorio_finalNesta quinta-feira (02/12), às 19h30, a OpusMúltipla Ideias que Funcionam realiza mais uma edição do Ciclo Ideias que Funcionam, ação bimestral da agência em parceria com a Livrarias Curitiba direcionada aos profissionais e estudantes de comunicação. O convidado desta rodada, que acontece na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, será Rodrigo Rodrigues (foto), diretor de planejamento do Grupo OM de Comunicação Integrada, do qual fazem parte a OpusMúltipla, Brainbox Design Estratégico e HouseCricket Digital & Direct. O tema da apresentação será “Branding – Como lançar e gerenciar uma marca”, com informações adquiridas ao longo da sua carreira e também no curso “Kellogg on Branding”, do qual participou em outubro na Kellogg School of Management. Rodrigo integrou um seleto grupo de 40 executivos de empresas de todas as partes do planeta para participar da experiência naquela que é considerada a melhor faculdade de marketing do mundo.

Contato