O Shopping Mueller está com uma nova campanha nas ruas entrando no clima de Copa do Mundo. Aproveitando a característica de Curitiba ser uma cidade de muitas nacionalidades, a Brainbox Design Estratégico criou o conceito “Curitiba tem a cara do Mundo. O Mueller tem a cara de Curitiba”. “Tínhamos o desafio de falar de Copa mesmo com todas as restrições legais sobre o uso de expressões. Escolhemos então falar das pessoas que moram na cidade, assim como das que vêm para cá nesse período, e o resultado ė uma campanha de imagens simples e marcantes”, comenta o diretor de criação da Brainbox, Marcos Minini. Nas fotos, um mix de perfis étnicos e bandeiras de países mostra que a cidade sempre acolheu a todos, independente de sua origem.
Ficha técnica
Campanha Copa do Mundo 2014
Grupo OM Comunicação Integrada
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
Brainbox Design Estratégico
Diretor de Criação: Marcos Minini
Designer: Sandro França de Souza
Redação: Marcos Minini e Sandro França de Souza
RTVC: Edson Perin
Fotografia: Vanessa Ellis e Marc Ellis
Finalização: Daniel Ishikawa e Pierre Poli
Produção Gráfica: Josiane Figueiredo
Mídia: Felipe Zétola, Silvana Pazin, Antônio Vaz e Verônica Doetzer
Atendimento: Christine Brum, Marina Cedran Piro e Daniele Lara
Aprovação: Daniela Baruch, Melissa Barbosa, Adriana Cardoso e Juliana Grapiuna