Alphaville promove ação com corretores de imóveis de Ponta Grossa

22 de abril de 2013


Mais de cem corretores de imóveis participaram da Convenção de Vendas da Alphaville, maior urbanizadora do país, realizada na manhã da última quinta-feira (18), na cidade de Ponta Grossa (PR). O encontro faz parte da reta final para a abertura de vendas do empreendimento e contou com uma palestra de alta performance em vendas, proferida por Marco Manso. A convenção, realizada no Clube Ponta Lagoa, reforçou os principais atributos do empreendimento Terras Alphaville Ponta Grossa e preparou os profissionais para o lançamento do empreendimento, que deve ocorrer nas próximas semanas.

Terras Alphaville

Empreendimento horizontal localizado às margens da rodovia PR-151, próximo à sede campestre do Clube Verde, o Terras Alphaville Ponta Grossa terá uma área total de 483.340,24 m² e investimentos de R$ 34,5 milhões. Localizado a cerca de 10 minutos do centro da cidade e próximo à região, considerada o novo distrito industrial do município. O projeto foi feito sob medida para Ponta Grossa, atendendo o mercado local. São 366 lotes residenciais, a partir de 300 m², e por 50 comerciais – que vão de 450 m² a 748 m². Há ainda um clube exclusivo com 16 mil m². Estima-se que 3,5 mil pessoas vivam em suas dependências.

Sobre Alphaville

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Tudo para atender às expectativas de um público exigente, que busca não apenas uma opção de moradia de alto padrão, mas a conquista de um estilo de vida para si próprio e sua família, que integre conforto, segurança, lazer, opções de consumo e educação, além de muitas outras aspirações particulares. A Alphaville possui 87 empreendimentos já lançados em 21 Estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.

foto-2-publico-corretores

Contato