Pela primeira vez, Maringá foi a cidade escolhida no Paraná para sediar o “ABRH na Praça”, evento anual promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos e voltado para pessoas que querem esclarecer dúvidas referentes ao mercado de trabalho. O evento será realizado neste sábado, dia 5, a partir das 9h, na Praça Raposo Tavares. O serviço é inteiramente gratuito.
O tema desta edição é “Carreira, trabalho e educação para um mundo melhor!”, e vai contar com diversos estandes temáticos, onde serão feitas orientações sobre consultoria profissional, vagas de emprego, participação de entrevistas, cadastramento de currículos, formação profissional e os passos para empreender o próprio negócio.
Os temas estão divididos em sete tendas: empregabilidade e qualidade de vida; primeiro emprego e inclusão social; renda e trabalho temporário; carreira e orientação profissional; melhor idade; ACIM; além da possibilidade de emitir na hora documentos pessoais, como CPF, RG e carteira de trabalho.
Os participantes ainda poderão participar de palestras, orientação individual e/ou coletiva, entrevistas e prestação de serviços.
PROGRAME-SE
ABRH NA PRAÇA
Data: 05/10
Horário: a partir das 9h
Local: Praça Raposo Tavares (Centro)