Estão abertas as inscrições para a 39ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), que será realizado entre os dias 19 e 22 de agosto, na capital de São Paulo. Organizado pela ABRH Nacional e a ABRH-SP, o evento terá como tema principal “Reinventar a Gestão: Uma Construção Coletiva” e pretende discutir os atuais modelos de gestão, gerar a união de pessoas e empresas para reinventar a gestão, de forma a atingir metas e, ao mesmo tempo, realizar os sonhos.
Considerado o maior evento de gestão de pessoas da América Latina e o segundo maior do mundo, o CONARH contará com renomados palestrantes brasileiros e do exterior, que promoverão profundo debate e a reflexão sobre os impactos da gestão de pessoas nos resultados das empresas. Paralelamente ao congresso, acontece a EXPO ABRH, que apresentará as últimas novidades e tendências em produtos, serviços e tecnologia.
A edição de 2012 se consolidou como um dos maiores e mais importantes eventos de gestão de pessoas do mundo. Nos quatro dias, 20 mil pessoas visitaram a feira de negócios, com 123 expositores e 34 patrocinadores. Mais de 3,3 mil pessoas participaram de 150 atividades realizadas nos auditórios e na área de exposição. Foram 170 palestrantes, 2,6 mil profissionais envolvidos em sua organização e 100 voluntários.
Serviço:
39ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH)
Data: 19 a 22 de agosto de 2013
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo
Inscrições: até 28 de fevereiro
Mais informações: (11) 3138-3420 e www.conarh.com.br