Em setembro, a ABRH-PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná) e a APAMT (Associação Paranaense de Medicina do Trabalho) realizam o 1º Encontro Paranaense de Medicina do Trabalho e Recursos Humanos. O evento acontece no dia 16, na sede da AMP (Associação Médica do Paraná), em Curitiba, e tem por objetivo estimular a troca de experiências entre profissionais das duas áreas. As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto, no site www.apamt.org.br/evento.php.
A presidente da ABRH-PR, Susane Zanetti, e presidente da APAMT, Guilherme Augusto Murta, serão responsáveis por abrir e fazer o encerramento do evento. Durante o dia, serão realizadas palestras abordando temas da atualidade que visam promover um intercâmbio entre gestores de pessoas e profissionais de saúde ocupacional. Dentre os assuntos tratados estão convivência de transtornos de humor no ambiente de trabalho, absenteísmo e afastamentos laborais, sinistralidade dos planos de saúde. Após cada apresentação serão abertas discussão e perguntas aos participantes.
Serviço
1º Encontro Paranaense de Medicina do Trabalho e Recursos Humanos
Organização: ABRH-PR e APAMT
Dia: 16 de setembro, das 8h às 18h
Local: AMP (Rua Cândido Xavier, 575), Curitiba – PR
Investimento: R$ 50,00 (associados da ABRH-PR e APAMT) e R$ 100,00 (não associados)
Inscrições: www.apamt.org.br/eventos.php
Sobre a ABRH-PR –
Entidade fundada em 1966 tornou-se referência na área de gestão de pessoas e organizações. Com o propósito de desenvolver lideranças transformadoras que farão a diferença, atua na capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de líderes, que proporcionem resultados e organizações bem sucedidas. Tem a educação como um diferencial no desenvolvimento de lideranças notáveis, construindo empresas de excelência e uma sociedade melhor. www.abrh-pr.org.br.
Sobre a APAMT – Associação foi criada em 1974 para congregar os médicos do trabalho e estimular o interesse pela especialidade, sua divulgação e aperfeiçoamento, assim como defender a ética profissional, promover eventos, realizar estudos e manter o intercâmbio com outros colegas da área. Graças a atuação de instituições semelhantes em todo o país, a medicina do trabalho é reconhecida como uma importante especialidade médica, desempenhando um papel fundamental em nossa sociedade. http://www.apamt.org.br.