OpusMúltipla incentiva doação de roupas esquecidas no guarda-roupa na campanha “Doe Calor”, da Prefeitura Municipal de Curitiba

24 de maio de 2011


doe_calor-1_webCom o mote “Mais de um ano sem usar, tá na hora de doar”, a OpusMúltipla Ideias que Funcionam coloca no ar a campanha Doe Calor, iniciativa da Prefeitura de Curitiba por meio da Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).

“A estratégia criativa foi incentivar a população que já tem o costume de participar dessa ação solidária a colaborar com agasalhos, calçados e cobertores em bom estado ‘esquecidos’ no guarda-roupa”, explica Valmera Ciampi, diretora de atendimento do Grupo OM.

A OpusMúltipla desenvolveu a marca, as peças de mídia de massa (o filme Closet, o jingle “Tá na hora de doar”, MUB e busdoor), bem como flyer, cartaz, banner, adesivos de frota, camiseta, certificado, web banner, e-mail marketing e site. Estima-se que a campanha atenderá até o dia 31 de agosto aproximadamente 280 mil pessoas e cerca de 800 instituições sociais. Mais informações no www.doecalor.com.br ou pelo telefone 156.

Contato