UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Tirol no “Tem Chef em Casa”

2 de julho de 2020


Estreou na sexta-feira passada (26 de junho) o programa “Tem Chef em Casa”. Com produção do canal Discovery Home & Health e patrocínio da Lacticínios Tirol, a nova competição culinária foi gravada de forma remota durante os dois primeiros meses da quarentena e acompanha duelos de renomados chefs de cozinha direto das suas próprias casas. A atração é exibida sempre às sextas-feiras, às 22h10, e conta com a apresentação da chef confeiteira Carol Fiorentino.

 

Todos os cinco episódios do projeto terão a assinatura de oferecimento da Lacticínios Tirol, e em duas edições (3 e 10 de julho) os participantes utilizarão o Doce de Leite da marca para compor deliciosas receitas. Além de criarem os pratos, os competidores ensinarão o passo a passo de cada preparo para o público. Ainda nos canais digitais da Discovery, as receitas apresentadas no programa utilizando o Doce de Leite Tirol serão publicadas posteriormente em vídeos curtos e exclusivos.

 

Após acompanhar o primeiro duelo entre Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui, o “Tem Chef em Casa” seguirá com a competição entre os chefs Luiza Hoffmann e Pedro Benoliel; Jiang Pu e Raul Lemos; Estefano Zaquini e Fabrizio Fasano Jr.; e por último, Emmanuel Bassoleil e Erick Jacquin. O conteúdo digital do programa pode ser conferido em https://www.discoverybrasil.com/discoveryhh/tem-chef-em-casa. Os programas serão reprisados domingos, às 18h.

 

Contato