UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Vinícola Campo Largo apresenta novo posicionamento de mercado e trabalha para se tornar o maior grupo vinícola do Brasil

1 de março de 2010


A Vinícola Campo Largo promove nos dias 04 e 05/03 (quinta e sexta-feira), em São Marcos (RS), uma convenção com toda a sua equipe comercial e de marketing com o intuito de apresentar as novas instalações da empresa na Serra Gaúcha e a mudança de posicionamento junto ao mercado vitivinicultor.

A nova estrutura reflete o crescimento da mais tradicional indústria paranaense de vinhos. Um novo organograma traz um Grupo composto por dois braços: a Vinícola Campo Largo (responsável pela fabricação dos chamados produtos de acesso, os vinhos de mesa) e a Vinícola Serra Gaúcha (dedicada ao desenvolvimento de vinhos finos mais finos, espumantes, frisantes e suco premium). Durante a convenção, a empresa firmará a proposta de consolidar o nome como um dos principais grupos vinícolas do Brasil e mostrará suas mais recentes criações, a linha de sucos e a linha de espumantes e frisantes.

A primeira é representada pelo suco premium Casa da Uva, lançamento produzido nas versões branco e tinto, com uvas selecionadas a mão, mais encorpado, com embalagem de vidro (300 ml, 500 ml e 1 l) e tampa de metal, testado inicialmente no segmento de food service curitibano; e pelo já consagrado Suco de Uva Campo Largo, um produto 100% natural e sem adição de conservantes.

A segunda é encabeçada pelo Lunar Moscato – frisante inserido em um segmento único, sem concorrentes, e que superou as expectativas da empresa quanto às vendas e aceitação de público, vendendo mais de 20 mil caixas em apenas dois meses – e pelo Frezz Up, que compete com os lambruscos e é direcionado ao público jovem.

“Neste evento aproximaremos os 90 profissionais da empresa com as atribuições específicas da Vinícola Campo Largo e da Vinícola Serra Gaúcha, de forma que todos saiam alinhados ao novo discurso e proposta do Grupo”, explica o diretor-presidente da empresa, Giorgeo Zanlorenzi. “Somos a grande referência nacional do mercado de vinhos de mesa, agora queremos levar esta excelência ao segmento de sucos, frisantes e espumantes”, diz. Após a visita técnica à fábrica, os colaboradores assistirão a um show com o comediante paranaense Fabio Silvestre. Informações: (41) 3032-9951 / www.vinicolacampolargo.com.br

Contato