
A Vero, uma das principais empresas de telecomunicações do país, estreia hoje sua nova campanha de comunicação, acompanhando o lançamento de seu novo portfólio de soluções.
A iniciativa, chamada INTERNET SÃO OS OUTROS, apresenta de forma provocativa e muito objetiva as inúmeras vantagens de ser cliente Vero, explorando os benefícios da total convergência de serviços oferecidos pela empresa.
As peças da campanha ressaltam a nova forma da companhia de integrar serviços que vão além da conexão, deixando de lado a lógica tradicional baseada apenas em velocidade e megas – ainda predominante entre outras operadoras – e centrando nas necessidades de cada cliente, com relação direta ao tipo de Wi-fi escolhido e a quantidade de conteúdos que ele deseja.
Composta por comerciais de 30” e 15”, além de vasto material digital, a campanha é uma das maiores da história da Vero, que em apenas sete anos de atuação já conquistou forte presença regional e grande penetração nos lares brasileiros em 426 municípios.
A campanha será veiculada nas principais praças de cobertura da Vero e ficará no ar até o final de 2026. Assista ao filme em https://youtu.be/UTLhKqKWHo0.
“O consumidor mudou e a forma de contratar serviços também. Hoje, as pessoas buscam praticidade, conveniência e experiências mais personalizadas. A campanha ajuda a tangibilizar esse novo momento da Vero, mostrando de forma simples como conseguimos reunir conectividade, entretenimento, mobilidade e serviços digitais em ofertas mais completas e aderentes ao dia a dia dos clientes”, comenta José Carlos Rocha, diretor executivo de negócio B2C da Vero.
Para Ana Cavallet, gerente executiva de comunicação e marca da Vero, a campanha traduz um momento importante para a companhia. “Evoluímos nosso portfólio, ampliamos nossa oferta de serviços e queríamos comunicar isso de uma forma clara, ousada e conectada ao que o consumidor realmente valoriza. INTERNET SÃO OS OUTROS nasce justamente para mostrar que hoje entregamos muito mais do que conexão e que temos soluções pensadas para diferentes perfis e necessidades”.
Segundo Filipe Cuvero, CCO e sócio fundador da agência, “a D’OM cuida da comunicação da Vero há quatro anos e vem acompanhando de perto as novas necessidades da empresa e especialmente, da vida do consumidor que exige ofertas e serviços pensados na vida dele. Por isso, nosso tom de voz sempre é de ousadia para despertar a atenção do consumidor em meio a tantas mensagens que ele recebe todos os dias, em todos os meios.” Cuvero completa: “assim como a Vero é muito mais, nossas campanhas também têm que trazer mais: mais atenção e interesse por parte das pessoas e ocupar mais espaço no coração e na mente delas”.
Ficha técnica:
D’OM
CEO: Mario D’Andrea
CCO: Filipe Cuvero
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Diretores de arte: Filipe Cuvero, Victor Chamas, Mario Furtado
Redatores: Mauricio Machado, Mario D’Andrea
Atendimento: Claudia Menezes e Bianca Tamar
Mídia: Paulo Guimarães
Head de Produção: Bianca Mascarenhas
RTV: Michele Franco e Naomi Nozu
Aprovação cliente: Ana Cavallet, Jéssica Bertolla, José Carlos Rocha Jr e Fabiano Ferreira
Produtora: ÇA VA ART
Direção: Walk in Brothers
Diretor: Filippo Capuzzi Lapietra e Stefano Capuzzi Lapietra
Produção:
Diretor de Produção: Gustavo Michelin
Produtora: Tatiana Cristina S. dos Santos Nascimento, Fabiana da Silva Alves Ferreira
Produtor locação: Ale Rocha
Produtor elenco: Gerson de Andrade
Tec. Som: Marcio Romero Farah
Make: Mario Lucio Teixeira
Figurino: Marquinhos Cherevek
Diretor Arte: Paulo Ribeiro Pereira
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Vidal
Color, compositing, motion e finalização: Cora Post
Fotografia e Câmera:
Fotógrafo: Ted Abel
Still:
Fotógrafo Still: Vitor Boletti Garcia
Trilha sonora: LUA NOVA
Produtor musical: Fred Benuce
Diretor musical: Thomas Roth
Atendimento: Ana Cristina Izzo