UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Vero Internet lança novo filme institucional assinado pela D’OM

25 de julho de 2023


Campanha faz parte de estratégia de branding para divulgação de novo conceito da marca e provoca o consumidor: Qual é o seu mundo?

A Vero Internet, em parceria com a D’OM Soluções Improváveis (agência de comunicação criativa do Grupo OM Comunicação Integrada), lança nesta semana o seu novo filme publicitário (assista AQUI). O objetivo da peça é reforçar o novo conceito da marca, “Vem ver o Mundo” e apresentar o novo portfólio da Vero. A campanha deve ser exibida no Rio Grande do Sul e Minas Gerais, principais estados de atuação da companhia.

“A campanha é uma evolução da nossa nova assinatura e nasce de uma pergunta que motiva o consumidor a escolher as suas preferências de conteúdo por meio dos novos passaportes da Vero. Queremos demonstrar que conseguimos atingir todos os gostos e oferecer uma programação personalização e diferenciada”, detalha Ana Cavallet, Gerente Executiva de Comunicação e Marca da Vero Internet. Hoje, a Vero Internet atua em 210 cidades nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e Goiás, com mais de 800 mil clientes no país.

A nova estratégia de comunicação foi pensada para criar uma campanha que seja disruptiva em relação à comunicação do segmento e que buscasse transmitir o tom pop e leve que a companhia busca adotar. “O mundo da internet é muito rico e inspirador para o consumidor, e exatamente por isso foi muito inspirador para a nossa campanha. Para falar de todo o mundo de conteúdo que temos, a ideia foi se conectar de forma autêntica usando linguagem dinâmica, divertida e nonsense da própria internet, que é a base de todas as ofertas da Vero”, comenta Filipe Cuvero, Sócio e VP de Criação da agência D’OM.

A D’OM passou a atender desde as campanhas de marketing, promoções e lançamento de planos e serviços da Vero. Ao mesmo tempo, outra empresa do Grupo OM, a Senso Performance, assina a estratégia de performance em canais digitais.

Drive com reels: AQUI

Sobre a Vero – A Vero é uma empresa de telecomunicações brasileira criada em 2019, controlada pela Vinci Partners e com atuação em Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e todos os estados do Sul do país, levando a cultura de foco em qualidade no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento ágil e descomplicado a 800 mil assinantes em 204 cidades.

Sobre a D’OM Soluções Improváveis – A D’OM Soluções Improváveis foi fundada em fevereiro de 2022, sob a liderança de três renomados profissionais do mercado de publicidade, marketing e branding (Mario D’Andrea, Filipe Cuvero e Zeh Henrique Rodrigues) com o objetivo de ajudar empresas e departamentos de marketing na solução de problemas de construção de marca e resultados de vendas. É a sexta empresa do Grupo OM Comunicação Integrada.

 Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional), Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas e melhoria de experiência), e D’OM Soluções Improváveis (agência de comunicação criativa). O Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller e Subway. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

Ficha técnica

 Agência: D’OM Soluções Improváveis

CEO: Mário D’Andrea

CCO: Filipe Cuvero

Direção de Criação: Filipe Cuvero e Mário D’Andrea

Direção de Arte: Filipe Cuvero e Victor Chamas

Redação: Mário D’Andrea

Atendimento: Christine Brum e Viviane Zamilian

Mídia: Kauana Pereira e Franciane Pedroso

Producers: Edson Perin e Halana Stephan

Time Social/Perfomance Senso

CEO: Daniela Capeletti

Coordenação de Social Mídia: Stphnny Emmerich

Social media: Melissa Matos, Fernanda Garcia, Gabrielle Motta, Sarah Café, Felipe Gomes, João Daniel dos Santos, Ulisses Forrattini

Gerente de projeto: Beatriz Anchieta

Mídia Digital: Helena Brasil, Thiago Negrão, Gabriela Gorges, Lucas Hartmann e Natália Dias

Aprovação: Ana Cavallet, Jéssica Bertolla

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Direção de Arte: Rô Melink

Assistentes de Direção: Felipe Claudino

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção: Marcela Kosinski e Ulisses Santana

Produção de Elenco: Call Me Cast

Produção de Figurino: Paula Barp

Elenco: Cleydson Nascimento e Thales Machado como “CapiVero”

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterllini

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Pós-Produção: Bogotá

Direção de P Pós-Produção ós: Caja Guedes e Denise Azzi

Coordenação de Pós-Produção: Jessica Marques

Produção Executiva de Pós-Produção: Luiz Brito

Motion Graphics: Géssica Secchi, Tiago Bahia

VFX: Géssica Secchi, Tiago Bahia

3D: O Agente Laranja, Tiago Bahia

Cleanup: Renan Ambrósio

Color Grading: Guilherme Delamuta (Onda Finalização)

Produção de Áudio: Lua Nova

 

Contato