A Unimed Londrina coloca na rua a sua nova campanha, assinada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) e que inaugura uma série de filmes da marca a serem veiculados ao longo deste ano.
“Tanto neste primeiro filme quanto nos outros três que serão veiculados em 2017, os pontos fortes da marca constroem as histórias de cada roteiro. Procuramos trabalhar com uma abordagem leve e bem humorada, trazendo simpatia para deixar a Unimed Londrina ainda mais próxima dos seus clientes em potencial”, explica o redator da OpusMúltipla Alexandre Catarino.
Intitulado “Surpresa”, o filme mostra um casal desempacotando as compras, um trabalho em equipe onde a mulher retira os produtos das sacolas e o homem guarda no armário. Após alguns segundos, a mulher retira da sacola um sapatinho de bebê e o homem, ao observar e se dar conta do significado do gesto, prontamente desmaia.
“Este é um novo momento para a marca e acreditamos que a linguagem escolhida para as campanhas vai ajudar na aproximação do público com a Unimed Londrina. É uma campanha divertida, alegre e otimista”, reforça a diretora de atendimento da agência, Christine Brum Secundino.
A campanha aproveita para divulgar a promoção de 20% de desconto nas seis primeiras mensalidades, com peças para TV, mídia exterior, rádio e internet, além de ações de marketing dirigidas a médicos, clientes e equipe interna.