UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Um dia para pensar a mídia de amanhã

16 de setembro de 2021


 

Evento 100% online, Media Thinker Day discutirá o futuro

do mercado da comunicação com os principais líderes de mídia de segmentos diversos

 

Discutir o futuro da mídia no Brasil e no mundo. Esse é o foco do Media Thinker Day, evento 100% online promovido pela Tailor Media (empresa de inteligência do Grupo OM Marketing & Comunicação especializada na gestão e no planejamento de mídia) no dia 22 de setembro (quarta-feira), das 10h às 11h30. A proposta é abordar as transformações dos veículos de mídia no Brasil e no mundo e a nova jornada do consumidor após os últimos dois anos pandêmicos, destacando os novos comportamentos do público e as oportunidades de negócios.

 

Considerado “um dia para pensar a mídia de amanhã”, o evento contará com as participações de Alexandre Guerrero (CSO na Eletromidia), André Scaciota (Gerente de Marketing e Mídia Líder no Itaú Unibanco), Giovana Alcântara (Diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais na Kantar Ibope) Leonardo Lazzarotto (CEO na Tailor Media), Marcela Marchi (Head of Sales no Grupo Jovem Pan) e Sergio Augusto Avila Maria (Diretor Executivo de Publicidade Digital na Globo).

 

“O Media Thinker Day será uma imersão no cenário da mídia nacional para acompanharmos todas as transformações dos meios e dos novos hábitos de consumo de mídia, compartilhada pelos líderes das principais empresas brasileiras”, resume Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media.

Sobre a Tailor Media – A Tailor Media é uma empresa de inteligência especializada na gestão e no planejamento de mídia. Além disso, é referência na regionalização da comunicação de campanhas nacionais, sendo capaz de garantir soluções de mídia sob medida para agências e também para pequenas, médias e grandes empresas. Atua como uma empresa de mídia independente e isenta que oferece estratégia, operacionalização e distribuição de campanhas publicitárias em todos os meios, em qualquer microrregião do Brasil, conectando as marcas com os seus consumidores por quaisquer meios.

 

Crédito foto: Felipe de Souza.

Contato