UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Trazer trabalho para casa

15 de dezembro de 2009


espaco-office_web 

O conceito de home office é uma tendência entre profissionais liberais, autônomos e até executivos, que alia praticidade, economia e qualidade de vida. Trabalhar em casa é uma alternativa a grandes empresas globalizadas que possuem funcionários em diferentes países e microempreendedores, principalmente da área de serviços. Antenada à realidade, a Bascol Brasil inova em seu mais recente lançamento, o Smartcity Schiller, ao incluir duas salas de reunião e uma ante-sala, em um complexo denominado Espaço Office.

 

Para o diretor de projetos internacionais da Bascol, Ricardo Romanholo, a proposta já é muito difundida na Europa e encontra cada vez mais seu espaço no Brasil, “uma alternativa para que o morador possa cumprir a sua agenda de trabalho sem sair de casa, não há preocupação com trânsito e despesas, além de ser um espaço adequado para receber clientes”, diz.

 

O Smartcity Schiller está localizado na rua Schiller, 96, no Cristo Rei, possui 68 apartamentos, com metragem a partir de 92 m², e oito coberturas, de até 160 m², além de 11 áreas de lazer internas e externas. Os ambientes privativos têm o aproveitamento máximo do espaço e as plantas possuem até 15 opções de modulação. As unidades têm valores a partir de R$ 180 mil e as obras iniciam em 2010 com entrega em 24 meses. Mais informações: (41) 3024-5098 ou www.simplesmenteseu.com.br.

Contato