Tirol entre as 40 marcas mais presentes nos lares brasileiros

7 de junho de 2018


 

Confiança

A Lacticínios Tirol está posicionada entre as 40 marcas do Brasil mais escolhidas pelos consumidores, de acordo com o ranking Brasil do Brand Footprint, levantamento da Kantar Worldpanel publicado com exclusividade pela revista Meio & Mensagem.

Cada marca avaliada (das 239 analisadas pela pesquisa em 2017, de segmentos como bebidas, alimentos, lácteos e higiene) recebe um indicador denominado Consumer Reach Points (CRP), métrica que considera a quantidade de consumidores que adquirem uma marca e a frequência com que isso acontece. A Tirol registrou 7% de crescimento de CRPs e um aumento na penetração de mercado de 31.9% para 36% de 2016 para 2017.

“A nossa marca está cada vez mais presente em nível nacional, o que comprova que o consumidor reconhece os atributos da Tirol de qualidade e segurança alimentar intrínsecos à marca. Estar entre as 40 marcas mais presentes nos lares brasileiros é uma grande conquista e mostra o comprometimento da empresa, iniciado no campo, até a equipe de vendas e as gôndolas dos supermercados”, comemora o diretor comercial da Lacticínios Tirol, Edson Martins. Mais em www.tirol.com.br

 

Contato