Tirol confirma presença na Exposuper 2018 e vislumbra grande oportunidade de fomentar novos negócios

14 de junho de 2018


 

Marca Tirol_2018

A Lacticínios Tirol confirma a participação em um dos mais importantes eventos de geração de negócios do país – a Exposuper / Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville (SC). A empresa, posicionada entre os líderes nacionais do leite UHT, apresentará no evento o completo mix de leite e derivados, além de buscar novos parceiros comerciais e consolidar seus princípios de inovação e excelência.

Organizada pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), a Exposuper movimenta o setor supermercadista como um todo. “É um ambiente oportuno para fomentar negócios e promover a integração de todo o setor”, observa a gerente de marketing da Tirol, Giocéli Escorsin.

Na edição 2018 da feira, a Tirol apresentará o seu novo posicionamento de marca, que começa com a divulgação ao mercado do slogan ‘Confiança que vem do leite’, fruto de um inovador processo de rebranding. “A proposta é estender a confiança que o consumidor nutre pelo leite Tirol ao seu vasto portfólio de mais de 200 produtos”, assinala Giocéli.

Em 2017, a Exposuper atraiu 35 mil visitantes e reuniu 230 expositores, firmando seu papel de vitrine para as marcas. “Para a Tirol, a feira representa uma aproximação com os consumidores e varejistas, a consolidação do relacionamento com os clientes e ainda uma forma de reforçar seus diferenciais de confiança, qualidade e segurança alimentar”, acredita a gerente de marketing da Tirol.

Além da feira, a Exposuper conta com uma programação de palestras, painéis de debates, oficinas com especialistas e CEOs de grandes marcas do país. Entre os temas a serem tratados estão produtividade e ambiente de trabalho, excelência na gestão comercial, liderança em tempo de velocidade, rastreabilidade e desenvolvimento da cadeia produtiva de alimentos, desafios do varejo em 2018 e ações de vigilância sanitária no varejo supermercadista.

Contato