Site do Shopping Mueller de cara nova

27 de julho de 2011


HouseCricket Digital & Direct propõe layout

semelhante à identidade do Shopping

A HouseCricket Digital & Direct, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, desenvolveu o layout do novo site do Shopping Mueller, elaborado para proporcionar ao internauta um passeio virtual pelo estabelecimento, uma vez que mantém a identidade e a mesma personalidade do local.

“O Mueller costuma e procura estar sempre à frente do seu tempo, lançando tendências como este novo site, que transmite visualmente uma sensação de estar dentro do shopping”, diz Louisiane Laskoski, diretora de arte da HouseCricket.

Reformulado em sua totalidade, o novo site é mais interativo, permite uma navegação facilitada e apresenta linguagem de rápido entendimento, com ênfase às referências visuais, representadas por imagens e fotos que enaltecem as lojas. Com cores definidas e fontes customizadas, o portal alia o tradicionalismo ao design inovador, fixando a marca do shopping junto ao visitante.

“Para tornar o site mais dinâmico, a home do portal se ‘veste’ com a cara do shopping através da hothome e também disponibiliza no começo a programação dos cinemas, um dos conteúdos mais procurados”, fala Louisiane. “O grande diferencial está nas páginas destinadas à divulgação das lojas, que têm a sua fachada como pano de fundo e funcionam como mini-páginas customizadas”, completa. O novo site pode ser acessado no link www.shoppingmueller.com.br

FICHA TÉCNICA

Título da peça: Site Shopping Mueller

Agência: HouseCricket Digital &Direct

Direção de criação: Renato Cavalher e Fabiano Cruz

Direção de arte: Louisiane Laskoski, Marcel Andreazza e Rebeca Storrer

Redação: Gabriela Rockenbach, Marcelo Russo e Christine Ditzel

Atendimento: Christine Brum, Valmera Ciampi e Marina Cedran

Cliente: Shopping Mueller de Curitiba

Aprovação: Patrícia Gonçalves, Andréia Rodrigues, Adriana Cardoso e Ciro Gonçalves

Contato