Receita premiada Rede Risi Bisi de frango assado com molho de tangerina

13 de julho de 2012


No momento em que completa 21 anos de existência, a Rede Risi Bisi, primeira rede de buffet por quilo do Paraná, anuncia um projeto de expansão que consiste na abertura ao mercado de franquias da marca e divulga suas receitas premiadas como esta de Frango Assado com Molho de Tangerina. Uma receita fácil e saborosa, confira:

frango_tangerina

FRANGO ASSADO COM MOLHO DE TANGERINA
INGREDIENTES
3 pedaços de frango (coxa e sobrecoxa)
Suco de limão
1 cebola pequena ralada
1 copo de vinho branco seco
¹/2 maço de salsinha, sal

MOLHO
2 colheres (sopa) de manteiga
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 copo de suco de tangerina
Salsinha, sal

MODO DE PREPARO
Coloque o frango para marinar no limão, cebola, salsinha, vinho e sal. Arrume em uma assadeira untada, espalhe o marinado e cubra com papel alumínio, asse o frango em forno médio por cerca de 1 hora e 20 minutos. Se quiser dourar, retire o papel alumínio antes que esteja totalmente assado. Depois de pronto, reserve, mantenha em local aquecido.

MOLHO
Bata no liquidificador o restante do marinado, no qual o frango foi assado, juntamente com o suco de tangerina, acerte o tempero com sal e reserve.
Em uma panela, derreta a manteiga e junte a farinha, despeje a mistura batida no liquidificador e mexa bem, coloque o molho sobre o frango, salpique a salsinha e sirva.

Serviço – Rede Risi Bisi
Contato para franquias: (41) 3015-4169
www.risibisi.com.br

Contato