Quem disse que em autódromo só se corre de carro?

4 de junho de 2012


corrida2Pista do Autódromo Internacional de Curitiba recebe no dia 11 de agosto a Super Night Run, corrida noturna com pista iluminada que reunirá 1,2 mil corredores de rua

Acontece no dia 11 de agosto, às 19h, a Super Night Run, corrida noturna que integra a programação do Curitiba MotorShow, evento promovido pela P1MKT/COM no Autódromo Internacional de Curitiba.

Dividida por categorias (por idade masculino e feminino) e com percursos de 5 e 10 km, a Super Night Run premiará os primeiros três colocados geral masculino e feminino com trofeus, além de medalhas aos três primeiros lugares de todas as categorias por idade (17 a 19 anos; 20 a 24; 25 a 29; 30 a 34; 35 a 39; 40 a 44; 45 a 49; 50 a 54; 55 a 59; 60 anos ou mais).

Cada inscrição dá direito à participação na corrida – com vagas limitadas a 1,2 mil corredores, participação somente de atletas inscritos e feita na pista do Autódromo, totalmente iluminada para o evento – e a um kit composto por camiseta manga longa, credencial de finisher, chip descartável e itens complementares.

O local contará com estrutura para garantir o atendimento dos participantes, com estacionamento próprio, área de aquecimento, banheiros, ambientação de pista diferenciada, surpresas ao longo do percurso, entre outros.
O primeiro lote promocional já está à venda, com valor individual de R$ 40. Para efetuar a inscrição, basta acessar o link no site www.curitibamotorshow.com.br ou no site www.assessocor.com.br . Mais informações: (41) 3077-7477.

Serviço Super Night Run
Data: 11 de agosto
Local: Autódromo Internacional de Curitiba
Horário: 19h
Realização: P1MKT/COM
Inscrições: www.curitibamotorshow.com.br / www.assessocor.com.br

Contato