A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) comemorou 75 anos de atuação em um evento no último dia 15/08. A solenidade, que reuniu cerca de 400 pessoas, teve a presença do presidente do SETCEPAR, Marcos Egídio Battistella.
A FIEP é uma referência na defesa da indústria e do desenvolvimento econômico no Paraná. Juntamente com o Sesi, Senai e o IEL, forma o Sistema FIEP, provedor de soluções nas áreas de educação, formação e qualificação profissional, tecnologia e inovação e saúde e cultura dos trabalhadores das indústrias.
Na ocasião, o presidente da FIEP Edson Campagnolo, falou sobre a trajetória de todos os presidentes da entidade nesses 75 anos e agradeceu os homenageados da noite pela dedicação e responsabilidade com que conduzem suas indústrias. “Encerro este ciclo de oito anos com exemplos de pessoas e histórias maravilhosas que vou levar para a minha vida. Estes reconhecimentos feitos nesta noite são parte das histórias de pessoas que contribuíram e seguem contribuindo para o desenvolvimento e a construção de uma indústria forte e inovadora. Agradeço a todos que trabalham com dedicação pelo setor industrial do Paraná”, concluiu.