CEO da startup “Já Entendi”, Gladys Mariotto estará no XV Congresso Paranaense de Recursos Humanos (CONPARH), no dia 25/09, às 14h, compondo o painel “Estratégias de RH x startups”. O evento será na Fiep (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico) nos dias 24 e 25 de setembro.
Em seu painel, Mariotto planeja discutir as possíveis alianças entre o setor de RH nas empresas de ponta e as startups. Para a CEO, os responsáveis por tomar as decisões desse setor nas grandes corporações compreendem que é necessário pensar em processos alternativos relacionados à produtividade. “Os gestores já entenderam a importância de se aliar às Startups, que têm modelos ágeis de produção e desenvolvimento de soluções. Algumas das características e benefícios da utilização dessas empresas inovadoras é que trazem soluções pensadas com baixos custos e disruptivas“, explica.
Mariotto ressalta ainda a importância e relevância do CONPARH no campo de atuação de RH, pois o evento é referência na área. “Além de trazer todas as novidades do setor, une as duas principais qualidades na prestação de serviços de formação e informação: atualidade e tradição”, complementa.
Além da Gladys Mariotto, o painel “Estratégias de RH x startups” contará com a participação de Filipe Cassapo (Fiep), Priscila Moscon (startup Eruga) e
Robson Privado (MadeiraMadeira).
O tema do XV CONPARH será “Em busca de novos horizontes” e contará com painéis ODS da ONU na agenda dos Heads de RH, RH Trends, lideranças femininas, as Cooperativas e os desafios de RH, as Tecnologias e as Estratégias de RH, perspectivas Econômicas e Políticas para o Brasil, desafios e oportunidades de trabalho para a melhor idade, estratégias de RH para startups, a reforma trabalhista e o envelhecimento da força de trabalho.