A OpusMúltipla Ideias que Funcionam, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, recebeu quatro medalhas no Prêmio Voto Popular 2012, a 26ª versão do concurso, promovido anualmente pela About e Portal da Propaganda. Foram dois ouros, um na categoria Comunitário, pelo comercial Doe Calor (foto-da Prefeitura Municipal de Curitiba) e outro na categoria Eletrodomésticos, Móveis e Decorações, pelo spot de rádio “Canto Morto”, “Sofá” e “Cadeira” (da Simmetria Ambienti); e duas pratas, uma também na categoria Comunitário, pelo spot de rádio Doe Calor (da Prefeitura Municipal de Curitiba) e outra na categoria Produtos e Material de Uso Doméstico, pelo anúncio Série Boca Suja (Condor).
“É bom ver que os consumidores reconhecem boas ideias e valorizam o trabalho que estamos fazendo para nossos clientes. Esta é uma prova de que estamos no caminho certo”, comenta Denilson Pucci, diretor de criação da OpusMúltipla.
Único do mundo no gênero, o julgamento é feito totalmente por consumidores (24 pessoas, homens e mulheres, de quatro faixas etárias e das classes A, B e C), que avaliam cinco tipos de peças publicitárias – comerciais de televisão, comerciais de rádio, anúncios (para mídia impressa), peças de mídia digital e peças para mídia indoor e outdoor – e de campanhas (de televisão, rádio, mídia impressa, digital, indoor e outdoor combinadas, com ou sem material promocional de apoio), classificadas em 32 categorias. Todos os detalhes e resultados da premiação estarão na próxima edição da revista About, que circulará na segunda quinzena de junho. Mais informações: http://www.about.com.br/votopopular/index.php