A OpusMúltipla Ideias que Funcionam e o Shopping Mueller lançam a campanha para comemorar o Dia das Mães. Como nos anos anteriores, o shopping sorteará um carro e, para o ano dos 30 anos, foi escolhido um Jaguar XF. E foi justamente a partir do carro que surgiu a ideia criativa da campanha: associar a estampa do Jaguar à tendência animal print, presente nas coleções expostas nas vitrines do Mueller. As peças – filme, spot, anúncios, mídia exterior, web (fanpage no Facebook e vitrine virtual no Pinterest) e enxoval de mall – mostram a mãe dando sinais e dicas do que ela realmente deseja ganhar: um Jaguar. “Com essa campanha, o Shopping Mueller reforça seu posicionamento de lançador de tendências e aproveita o apelo promocional da data”, explica Flávia Rennó, diretora de criação da OpusMúltipla. Os cupons para participar do sorteio podem ser obtidos a cada R$ 400 em compras. Além da campanha comemorativa, o Shopping Mueller lança a promoção “Comprou, Ganhou”, que presenteia clientes com um lenço com estampa de jaguar a cada R$ 800 em compras. Outra ação especial idealizada para o Dia das Mães acontecerá na data (12.05), em uma maternidade de Curitiba a ser definida. Neste dia, todas as mães hospedadas na maternidade serão surpreendidas com um presente especial do Shopping Mueller, um sling Nana Nenê com estampa de Jaguar. Essa homenagem será filmada e posteriormente viralizada na fanpage do Mueller e no canal do You Tube.