O saldo do 8° Prêmio GRPCom de Criação foi mais do que positivo para a OpusMúltipla: a agência conquistou quatro troféus, entre eles o Grand Prix em TV, pela campanha “Quando fumar não mata”, criada para a Secretaria de Estado da Comunicação Social.
A agência abocanhou ainda as categorias INSTITUCIONAL (ouro também com “Quando fumar não mata”) e VAREJO (bronze com as peças “Antecipe seu Natal” e “50% off”, ambas para Móveis Campo Largo).
Neste ano, a premiação teve como tema “Lute pela ideia”, com a participação de mais de 651 peças inscritas por 104 agências paranaenses e cerimônia de entrega realizada na terça-feira (8), no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Participaram do júri profissionais de criação do mercado internacional e internacional.
“Para nós, esse reconhecimento é altamente motivador e mostra que criatividade estratégica rende resultados não só para os clientes, mas para a agência também”, comenta Renato Cavalher, vice-presidente de criação do Grupo OM e diretor de criação da OpusMúltipla.