Para obter a certificação, concedida pela alemã Brtüv-Tüv Nord Group, a Zanlorenzi mapeou todos seus processos internos, criando em seguida procedimentos e novos controles direcionados às diversas áreas da empresa. “Também foram elaborados indicadores para acompanhamentos de performance nos setores, que resultou em um complexo sistema de gestão de qualidade e na política de qualidade, que irão permear todas as atividades da empresa daqui em diante”, diz Giorgeo Cruif Zanlorenzi, presidente da Zanlorenzi Bebidas, que completa 77 anos de história em 2019.
Também em 2018, dois lançamentos corroboram com o viés de inovação sempre presente nas atividades da Zanlorenzi. O primeiro é a fabricação para distribuição nacional da Kombucha Campo Largo, produto milenar elaborado até então de forma artesanal e que ampliou o portfólio da tradicional marca de sucos integrais e chás. O segundo lançamento é a Água de Coco Campo Largo envasada a frio em pet asséptico, que mostra a preocupação da marca em sempre levar saudabilidade e novidades ao consumidor.
“Para 2019, a empresa mantém sua estratégia de crescimento muito focada no aumento da distribuição, além dos lançamentos, que reforçam o caráter de inovação que está no DNA da companhia”, conclui Zanlorenzi.