MyMob materializa marca com a Brainbox

13 de agosto de 2015


 

Mymob1

 

A MyMob, rede de assistência técnica para aparelhos de telefonia móvel especializada em Apple, Samsung e comércio de acessórios, ganhou nome e forma na Brainbox Branding 360. “O desafio foi criar um nome e identidade simples, porém com muita personalidade e presença no varejo”, comenta Zeh Henrique Rodrigues, CEO e Head of Retail da Brainbox.

O projeto de naming, marca e identidade visual pode ser visto nas seis lojas da empresa, em Curitiba, e na loja em São José dos Pinhais. “O projeto de criação da marca MyMob nos ajudou demais. Precisávamos criar algo moderno, que simbolizasse o que fazemos de um jeito rápido para nossos clientes. Isso foi perfeito. Ficamos muito satisfeitos tanto com o resultado do nome quanto com o gráfico. Com a marca consolidada, alinhamos nosso projeto de expansão”, explica Rodrigo Florenzano, sócio-diretor da MyMob.

Ao todo, são sete pontos de venda, distribuídos nos shoppings Barigui, Crystal, Curitiba, Estação, Mueller e São José dos Pinhais, além de uma loja matriz, na Rua 24 de Maio, em Curitiba.

 

Contato