Mídias Sociais é tema de palestra na ESIC

25 de agosto de 2010


 

 

As mídias sociais deixaram de ser uma ferramenta de uso pessoal e cada vez mais são utilizadas no mercado como estratégia de divulgação e relacionamento das empresas com os seus clientes. Diferente do que pode parecer, explorar essas ferramentas não é tarefa simples. Por isso, a ESIC Business & Marketing School realiza na próxima terça-feira (31) a palestra Decifrando as mídias sociais – do primeiro passo ao monitoramento, com o professor e diretor da agência Agosto Multimídia, Renato Buiatti.

Na exposição, Buiatti irá destacar a utilização das mídias sociais como instrumento de disseminação de informações e a sua relevância como mecanismo de aferimento do retorno da marca.  “Entre os temas estão a diferença entre redes sociais e mídias sociais, os números das mídias sociais no Brasil, métricas e monitoramento da marca, como trabalhar as mídias sociais e o seu planejamento estratégico”, diz.

O evento tem início às 19h e é aberto ao público, sendo direcionado a gestores, profissionais e estudantes das áreas de planejamento, marketing, comunicação relacionamento com o cliente e internet. A palestra acontece na sede da ESIC Business & Marketing School, em Curitiba (PR), na rua Padre Dehon, 814 – Hauer. Mais informações: (41) 3376-1417 e www.esic.br.

Contato