UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Master em Finanças da ESIC é um dos melhores da Europa

7 de julho de 2010


 

 O tradicional jornal Financial Times divulgou o ranking dos cursos oferecidos pelas escolas de negócios do mundo. Considerado o mais completo e prestigiado dentre os periódicos de negócios, a publicação qualificou o Master em Gestão Financeira da ESIC Business & Marketing School de Madri, na Espanha, como um dos cursos de referência, junto a outras 57 escolas de negócios do mundo.

 

O curso de pós-graduação da ESIC na Espanha é similar ao Master em Gestão Financeira oferecido na sede brasileira da instituição, em Curitiba (PR). “É o equivalente, adaptado à realidade brasileira nos tópicos demandados pelo mercado”, diz o coordenador de pós-graduação da ESIC no Brasil, Alexandre Weiler. Este é mais um ranking que qualifica a ESIC, de acordo com a revista AméricaEconomia, na área de formação executiva a instituição é a 12ª no mundo e, segundo a revista Você S/A, a ESIC possui o melhor MBA Executivo do sul do país, conforme a última edição de 2009.

 

O programa de Master em Gestão Financeira é baseado em estudos práticos dos métodos atuais mais utilizados pelo mercado e inclui o uso de um simulador de estratégia e gestão financeira em um contexto dinâmico, competitivo e internacional. Além da possibilidade de cursar o Master no Brasil, os candidatos brasileiros têm a opção de estudar na Espanha. “Realizamos todo o processo de seleção na sede da ESIC no Brasil e o candidato já viaja com a vaga garantida”, complementa Weiler. Este intercâmbio pode ser feito com todos os cursos disponíveis na ESIC, que oferece um portfólio completo de formação na área de gestão, como Recursos Humanos, Marketing, Comércio Exterior, Gestão Empresarial, Gestão de Projetos, entre outros.

 

Considerado um dos jornais mais lidos por líderes empresariais, o Financial Times possui três edições diárias, no Reino Unido, Estados Unidos e Ásia. É impresso em 23 cidades de diferentes continentes, tem uma circulação diária superior a 390 mil exemplares e um público leitor de 1,3 milhão em todo o mundo. Todos os anos o jornal organiza edições especiais com os rankings das escolas de negócios, considerado um manual para os profissionais selecionarem seus cursos de pós-graduação em nível mundial.

Mais informações: www.ft.com e www.esic.br.

Contato