UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Lilica Ripilica comemora 20 anos levando clientes à Orlando

23 de setembro de 2011


promo-lilica

A OpusMúltipla Ideias que Funcionam (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a campanha da promoção “Sua Família em Orlando com Lilica e Tigor”, desenvolvida para a Marisol e veiculada nacionalmente até o dia 12 de outubro para comemorar os 20 anos da marca Lilica Ripilica e o Dia das Crianças.

Estrelada pela atriz Camila Pitanga (presente também na campanha de Dia das Mães da Lilica Ripilica), a campanha investe no discurso do relacionamento descontraído entre adultos e crianças, apresenta a promoção e também a coleção Primavera/Verão 2012. A cada R$ 250 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a uma das cinco viagens sorteadas para Orlando.

Entre as peças criadas pela agência estão cupons, anúncios de página dupla e simples em grandes revistas de circulação nacional, outdoor, encartes, tag de mala e ação em vôos da TAM no mês de outubro. “A promoção oferece um prêmio que agrada a toda família e a foto do Bob Wolfenson foi muito feliz em mostrar que a diversão começa antes mesmo de chegar aos parques de Orlando”, comenta o diretor de criação do Grupo OM Comunicação Integrada, Renato Cavalher.

Ficha técnica

Campanha Sua Família em Orlando com Lilica e Tigor

Agência: OpusMúltipla Ideias que Funcionam

Anunciante: Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre

Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher

Opusmúltipla Direção de Criação: Denilson Pucci, Beto Rogoski

Diretor de arte: Rodrigo Duarte, Alexandre “Xexeco” Correa

Redator: Diego Pianaro

Fotografia: Bob Wolfenson

Tratamento: RG Imagem

Finalização: Márcio D´avila, Fabiano Ferreira, João Manoel Machado Produção Gráfica: Nilson Wippel, Marcos Miranda

RTVC: Edson Perin

Mídia: Christiane Carvalho, Aline Luzzi, Márcia Mink

Atendimento: Luciana Silva, Débora Rovaris, Amanda Benatto

Aprovação: Giuliano Donini e José Henrique Falbo

Contato