Lilibox, startup de Curitiba, une cliente e revendedora ao lançar aplicativo considerado o “Uber dos cosméticos”

27 de outubro de 2016


Começa a operar em Curitiba a Lilibox, primeiro aplicativo multimarcas do Brasil que atua como intermediário entre o consumidor e consultoras de cosméticos. A ideia inédita no país é aproximar o cliente final de consultoras de cosméticos, sem interação humana e com pronta entrega efetuada no mesmo dia da compra.

 

O lançamento acompanha o comportamento atual do consumo de produtos de beleza: o Brasil é o terceiro maior mercado mundial, atrás da China e dos Estados Unidos. E a expectativa é que o setor aumente o faturamento já no segundo semestre de 2016, com taxas crescentes para os próximos quatro anos.

 

A plataforma inicia com cinco marcas como carro chefe – O Boticário, Natura, Mary Kay, Avon e Eudora –, mas a meta é ampliar o portfolio e tornar a Lilibox uma grande loja de departamento online, com atuação em 12 cidades no próximo ano.

 

O desenvolvimento do app é uma iniciativa dos sócios Rafael Luciano (formado em Marketing/Gestão de Negócios) e Guilherme Pallaoro (formado em Ciências Contábeis/Gestão Financeira). O plano de negócios prevê o ingresso em São Paulo em novembro. Em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e demais cidades no ano que vem. A expectativa de geração de negócios é de R$ 7 milhões até o final de 2017, de R$ 14 milhões em 2018, subindo para R$ 22 milhões em 2019. A Lilibox já está disponível para download na Google Play.

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