Lideranças da comunicação em prol da união do mercado

21 de agosto de 2012


sinaproSinapro/PR sedia reunião com players do segmento para definição de agenda conjunta de ações para fortalecimento da comunicação do Estado

Na terça-feira (28), às 12h, o Sinapro/PR sediará uma reunião com lideranças da comunicação paranaense para definir uma agenda conjunta de ações em prol do desenvolvimento do mercado local. O encontro é resultado de reivindicações de veículos paranaenses, que, junto com o Sindicato, elaborarão uma pauta de trabalho, com objetivos e atribuições de cada participante para fortalecer o mercado. Participarão desta primeira rodada diversos players da indústria da comunicação (agências, veículos e fornecedores), sendo já confirmadas as presenças de representantes de agências filiadas ao Sinapro/PR, da GRPCOM, Rede Massa, RIC, ADVB/PR, Grupo de Mídia do Paraná, ABAP-PR e AERP-Associação das Emissoras de Rádio do Paraná. “Essa agenda contemplará atividades a fim de estimular a contratação de serviços de empresas locais por parte dos anunciantes, bem como a capacitação de agências e anunciantes. A proposta é a união com foco na valorização do mercado de comunicação do Estado, a fim de movimentar internamente a economia”, finaliza o presidente do Sinapro/PR, Rodrigo Rodrigues.

Contato