Lançamento comemora os 70 anos da marca Campo Largo

16 de março de 2011


vintage_tinto_seco 

A Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola lança o Campo Largo Vintage, vinho de mesa que segue um conceito acolhido em todo o mundo e designa produtos que marcam época. A ideia é resgatar a tradição e homenagear os 70 anos da marca Campo Largo, a mais lembrada pelos consumidores paranaenses por 11 anos consecutivos e pelos supermercadistas em todo o Brasil.

Comercializado nos sabores tinto e branco (seco e suave) e em modernas embalagens de 750 ml contendo o inovador método de fechamento screw cap (considerado pela revista americana Decanter como o melhor tipo de “rolha” para vinhos tintos ou brancos e que dispensa abridor), o Campo Largo Vintage exibe um rótulo que remete ao tradicional Vinho Campo Largo (primeiro lançamento da companhia e um dos mais vendidos vinhos do País), mas com elementos modernos que criam uma nova identidade visual.

“O lançamento recupera a história de um grupo vinícola presente nos lares brasileiros há mais de 70 anos e simboliza a fase atual da empresa, que alia modernidade à tradição”, explica o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi. Encontrado nas principais redes de todo o Brasil, o Campo Largo Vintage é direcionado principalmente ao público das classes B, C e D. Informações: (41) 3032-9951 / www.famigliazanlorenzi.com.br

Contato