Jornal norte-americano promove concurso para melhorar cobertura jornalística

25 de fevereiro de 2011


Redação Portal IMPRENSAO jornal Detroit News e Detroit Free Press lançaram um concurso aberto ao público apara ajudá-los a aumentar a circulação do jornal e a melhorar seu conteúdo a partir de sugestões dos leitores, informa o site do jornal, DetNews.
O Detroit Media Partnership oferecerá US$5,000 para a ideia vencedora do concurso, chamado IdeaQuest.Os interessados em participar devem enviar sugestões sobre como melhorar a cobertura jornalística, tanto na versão impressa quanto na digital, e formas de melhor atender à comunidade.
As ideias serão votadas pelo publico através do site e depois as cincos melhores propostas passarão por um júri, composto da CEO da empresa, Susie Ellwood, Patrick Doyle, CEO da Domino’s Pizza e Myron Maslowsky, VP sênior do grupo financeiro do USA Today.
“A melhor forma de nós servirmos a nossa comunidade é solicitando um feedback e entender quais são suas necessidades e vontades neste ambiente em que a mídia sofre constante mudança” , diz Susie Ellwood, CEO do Detroit Media Partnership.
Uma iniciativa parecido foi usada também pela empresa Domino’s que disse ter sido muito importante a participação dos consumidores na hora de promover mudanças na companhia. Patrick Doyle,integrará o júri que julgará a proposta vencedora do IdeaQuest e enfatiza “Para o Detroit Media Partnership fazer algo similar [ao que foi feito pela Domino’s] só pode resultar em algo positivo”

Fonte: portal Imprensa

Contato