It’s time to Talken

23 de setembro de 2015


 

talken2

 

A OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, criou uma campanha divertida para divulgar o lançamento da escola de inglês Talken, que possui sedes em Curitiba (PR) e Joinville (SC).

Seguindo o conceito “It’s time to Talken”, as peças mostram de uma maneira inusitada que somente o aprendizado correto do inglês evita cair em armadilhas do idioma, como a tradução de expressões de forma literal.

“Existe um inglês que precisa ser aprendido e este é o inglês das ruas, da vida real e das expressões idiomáticas. A proposta da Talken é reforçar essa necessidade para que os alunos não sintam nenhuma lacuna em seu aprendizado”, fala Tiago Stachon, vice-presidente de planejamento da OpusMúltipla.

Com veiculação em setembro e outubro, a campanha da Talken – cuja marca e nome foram criados pela Brainbox, empresa do Grupo OM – conta com anúncios, frontlight, backlight, mobiliário urbano, outdoor e peças digitais.

 

Agência: OpusMúltipla / Brainbox / HouseCricket

Cliente: Talken English School

VP de Criação: Renato Cavalher

Direção de Criação: Renato Cavalher e Zé Henrique Rodrigues

Criação: Gustavo Frare, Keith Lauer, Ilane Teixeira da Costa, André Prestes e Marcelo Bacellar

Ilustração: Ilustract / Caio Beltrão

Atendimento: Jianni Marin e Thiago Accioli

VP de Planejamento: Tiago Stachon

Produção Gráfica: Josiane Figueiredo, Marcos Miranda  e Wipel Nilson

Art Buyer / RTVC: Edson Perin

Aprovação: Magdal Frigotto

 

Contato