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Isolamento social está trazendo à tona um novo comportamento de consumo Webinar “A nova venda”, com Renato Vertemati, CEO da Senso, debaterá o assunto

30 de abril de 2020


A alteração no comportamento dos consumidores por conta do isolamento social está levando ao surgimento de uma nova jornada de consumo, com mudanças significativas. O crescimento do delivery é apenas a mais óbvia delas e a crise econômica a mais contundente.

 

Para dialogar sobre este novo cenário, o Grupo OM Marketing & Comunicação, com o apoio do Instituto J.D. Rodrigues, promoverá na próxima terça-feira (05), às 17h, o webinar “A nova venda”, conduzido por Renato Vertemati, CEO da Senso
Performance Omnichannel, especialista em comércio eletrônico e integração de canais.

 

“Passado todo esse estado momentâneo de pandemia, que mudanças devem ficar para sempre no comportamento do consumidor? Como o varejo pode se preparar para essa retomada? Estes são alguns dos tópicos que debateremos no webinar e que podem trazer lições importantes às marcas sobre como se portar no novo cenário que desponta pela frente”, diz Vertemati.

 

Interessados podem fazer a inscrição no link http://marketing.grupoom.com.br/om-content-webinar-novavenda/?ts=1588102478135 ou acompanhar ao vivo no canal do Grupo OM no YouTube.

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários e escritórios em Curitiba (PR) e em São Paulo (SP), o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Hiperfarma, Mili, Militec, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul e Uninter. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

 

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