HouseCricket presente no júri do Prêmio Echo Latam 2020

5 de novembro de 2020


Integrar o corpo de jurados do Prêmio Echo Latam é um reconhecimento buscado por muitos profissionais. É por isso que estar presente pelo terceiro ano consecutivo no júri do maior prêmio de comunicação dirigida e digital da América Latina é mais que motivo de orgulho para a Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket, Patricia Tavares.

Excepcionalmente neste ano, a profissional (à frente do planejamento da agência que integra o Grupo OM Marketing & Comunicação) vai participar da avaliação dos cases inscritos na premiação de forma remota. O julgamento acontece nesta sexta-feira (06), com a participação de profissionais da América Latina e dos Estados Unidos.

“Estar entre os membros do júri é uma honra, ainda mais pela conexão e sintonia da HouseCricket com um prêmio que é sinônimo de excelência em nossa área”, diz Patricia Tavares, lembrando que a agência já conquistou nove troféus nos últimos cinco anos, incluindo um GrandPrix, para clientes como Frimesa, Corteva, O Boticário, Eletropaulo e Renault.

O Echo Latam é organizado pela ALMADI – Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina, entidade que engloba associações da Argentina, Chile, México, Peru, Venezuela e Colômbia, e no Brasil é representada pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) e pela ABT (Associação Brasileira de Telemarketing). Saiba mais em http://www.echolatam.org/

Foto: Felipe de Souza

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Unimed Londrina e Uninter. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

Contato