A Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket, Patricia Tavares, integra o corpo de jurados do Prêmio Echo Latam, que estará reunido em Buenos Aires nesta semana (dias 30 e 31) para a seleção dos cases inscritos e consequente votação.
Organizado pela ALMADI – Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina, o evento já premiou a HouseCricket (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) com o case do portal A Carne que o Mundo Prefere (http://acarnequeomundoprefere.com.br/), desenvolvido para a Frimesa. Também, com o Grand Prix, em 2016, pelo projeto Eletropaulo nas Escolas, considerado o melhor case de comunicação dirigida daquele ano.
Os 25 jurados avaliarão cases inscritos nas categorias Automotor, B2B Produtos e Serviços, Produtos e Serviços para Consumidores, Serviços Financeiros e Seguros, Sem Fins Lucrativos, Produtos Farmacêuticos e Serviços de Saúde, Editoriais, Entretenimento e Meios, Venda Direta, Tecnologia e Comunicações e Viagens e Hospitalidade. Os premiados serão conhecidos na cerimônia realizada no segundo semestre, em cidade da América Latina a ser definida.
A ALMADI engloba Associações da Argentina, Chile, México, Peru, Venezuela e Colômbia, e no Brasil é representada pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) e pela ABT (Associação Brasileira de Telemarketing). Mais sobre o Prêmio em www.echolatam.org