Mais uma vez, a HouseCricket Digital&Direct – empresa do Grupo OM Comunicação Integrada – está entre as finalistas do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), neste ano em sua 23ª edição.
Especializada em engajamento e comunicação dirigida on e off-line, a HouseCricket figura entre os premiados com sete cases, dos clientes O Boticário, Subway, Renault e Frimesa.
“Ter sete cases destacados nacionalmente em um ano de verbas restritas e desafios para a maioria das marcas, é motivo de orgulho para a nós. Saber que estes projetos são reconhecidos tanto pela estratégia criativa quanto pelo resultado efetivamente entregue já é um prêmio”, diz a diretora de planejamento da HouseCricket, Patricia Tavares (foto: Orlando Azevedo).
O Prêmio ABEMD é a principal vitrine dos melhores trabalhos do mercado, avaliados nas categorias Campanha/Programa; Call Center/Contact Center; CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 13 de junho, na ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo.