O Grupo OM Comunicação Integrada assina a campanha promocional de Dia dos Pais 2012 do Shopping Mueller, veiculada de 01 a 19 de agosto e que tem como propósito fomentar as compras em função da data. Os materiais desenvolvidos pelo Grupo OM divulgam a promoção do Shopping Mueller, que sorteará uma moto BMW K1300S entre seus clientes, que recebem um cupom a cada R$ 300 em produtos adquiridos dentro do estabelecimento.
“Assim como na campanha de Dia das Mães, quem assina a produção fotográfica é o paulista Gabriel Wickbold, que aplica o conceito de editorial de moda alinhado às demais campanhas do calendário”, explica Denilson Pucci, diretor de criação da OpusMultipla, sobre as imagens que ilustram as peças da campanha, como anúncios, spot, peças de internet, peças para o mall e mídia exterior.
Ficha técnica – Campanha Dia dos Pais
Grupo OM de Comunicação Integrada
Anunciante: Shopping Mueller
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
OpusMúltipla
Diretor de Criação: Denilson Pucci
Direção de Arte: Denilson Pucci, Murilo Viviurka, Anna Lucia Boechat e Camila Iess
Redação: Guilherme Gomes Glir
House Cricket
Diretor de Criação: Rodrigo Poersh
Direção de Arte: Tainara Nassif e Marcelle Cortiano
Redação: Vivian Mortean e Vitor Frasson
Produção Gráfica: Nelson Kadowaki
Finalização: Marcelo Brabo
RTVC: Edson Perin
Fotógrafo: Gabriel Wickbold
Áudio: Jinga
Mídia: Christiane Carvalho, Elisa Manuela Cetnarovski e Elisa Isfer
Aprovação: Sabrina Peretti, Patrícia Gonçalves, Adriana Cardoso e Ciro Gonçalves
Atendimento: Gabriela May, Ana Paula Tabor e Marina Piro